Candidatura do PS em Setúbal diz que "desconhecia" problemas de deputado municipal detido por roubo
Marco Costa terá roubado três menores sob ameaça de uma arma branca
Marco Costa terá roubado três menores sob ameaça de uma arma branca
Entre suspeitas de dívidas e corrupção, Luís Santos Alves, candidato do Chega em Lisboa e diretor de campanha, travou batalhas jurídicas para provar a inocência.
Em declarações aos jornalistas Sofia Lisboa, em representação da CDU, confirmou que se mantém "um voto de diferença" a favor do Chega
Recontagem tinha sido pedida pela CDU
CDU interpôs recurso visando uma secção da freguesia de São Domingos de Benfica
Fontes do PS de Setúbal confirmaram à agência Lusa que Marco Costa será presente ao Tribunal de Setúbal ainda hoje.
O processo de recontagem tem particular importância na atribuição de um lugar de vereador no executivo da Câmara Municipal de Lisboa ao Chega ou à CD, forças que atualmente estão a um voto de distância, com vantagem para o Chega.
O líder do Chega indicou que as negociações vão continuar esta noite e espera que ainda seja possível uma aproximação.
Pezarat Correia, que integrou o Conselho da Revolução, disse apoiar António Filipe por considerar que "é um homem que tem dado mostras de uma grande firmeza política, de uma grande coerência".
Novas escutas do caso Tutti Frutti revelam os bastidores da candidatura de 2017 à câmara de Loures e as surpreendentes premonições políticas daqueles que viriam a ser arguidos no processo
Partido de João Ferreira acredita que pode tirar um vereador ao Chega. Processo de confirmação da contagem dos votos deverá estar concluído na quinta-feira.
Carlos Moedas foi o rosto de uma grande noite para o PSD. O País continua em processo de viragem à direita, mas isso não explica tudo. Os bastidores do triunfo.
O Chega conquistou Albufeira, Entroncamento e São Vicente na sua melhor noite autárquica de sempre. Mas elegeu 137 vereadores.
Algumas câmaras estavam sob o poder do mesmo partido há 50 anos. Em Viseu, onde desde 1976 só a direita tinha governado, festejou-se o fim do Cavaquistão. João Azevedo, do PS, foi recebido com fogo de artifício.
O PSD conseguiu segurar a Câmara de Cascais, mas Chega e João Maria Jonet elegeram dois vereadores cada.
Os comunistas conseguiram um vereador, enquanto o partido de André Ventura fica com dois.