Sábado – Pense por si

Aguiar da Beira: Mulher com "prognóstico muito reservado"

O militar de 41 anos sofreu, na última terça-feira, um traumatismo cranioencefálico causado por arma de fogo já recebeu alta hospitalar

O militar da GNR baleado terça-feira em Aguiar da Beira já teve alta hospitalar, disse hoje à agência Lusa fonte oficial do Centro Hospitalar Tondela-Viseu. De acordo com a fonte do Centro Hospitalar Tondela-Viseu, a alta foi dada ainda na sexta-feira.

O militar de 41 anos sofreu, na última terça-feira, um traumatismo cranioencefálico causado por arma de fogo, em Aguiar da Beira.

No mesmo dia foram assassinados um militar da GNR e um civil, ficando ainda ferida uma mulher que continua internada no Centro Hospitalar Tondela-Viseu.

A mulher sofreu um traumatismo cranioencefálico grave, "mantém-se em estado crítico e com um prognóstico muito reservado".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.