Sábado – Pense por si

Novos emails do Benfica revelados

Carlos Rodrigues Lima , Diogo Barreto 18 de janeiro de 2019 às 18:22

Blog Mercado de Benfica volta a revelar emails do clube, isto já depois da detenção de Rui Pinto, na Hungria, por ligações aos Football Leaks. Porém, nova publicação estaria agendada desde dia 10.

OblogMercado de Benfica disponibilizou esta sexta-feira uma nova caixa de correio, desta vez, de Miguel Moreira, CFO da SAD do Benfica. Esta nova revelação surge após detenção de Rui Pinto, umhackerque já admitiu estar ligado ao Football Leaks e que a Polícia Judiciária (PJ) acredita ser o mesmo por detrás das fugas de informação do Benfica.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.