Sábado – Pense por si

Novos emails do Benfica revelados

Carlos Rodrigues Lima , Diogo Barreto 18 de janeiro de 2019 às 18:22

Blog Mercado de Benfica volta a revelar emails do clube, isto já depois da detenção de Rui Pinto, na Hungria, por ligações aos Football Leaks. Porém, nova publicação estaria agendada desde dia 10.

OblogMercado de Benfica disponibilizou esta sexta-feira uma nova caixa de correio, desta vez, de Miguel Moreira, CFO da SAD do Benfica. Esta nova revelação surge após detenção de Rui Pinto, umhackerque já admitiu estar ligado ao Football Leaks e que a Polícia Judiciária (PJ) acredita ser o mesmo por detrás das fugas de informação do Benfica.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.