MP pede condenação de Luís Filipe Vieira e Benfica SAD no âmbito do caso 'Saco Azul'
Ex-presidente do Benfica é acusado de três crimes de fraude fiscal qualificada e 19 de falsificação de documento
Ex-presidente do Benfica é acusado de três crimes de fraude fiscal qualificada e 19 de falsificação de documento
A ideia é recriar o ambiente de um bar, com uma videochamada inicial que dura apenas oito minutos. Um dos primeiros casais junta uma portuguesa e um alemão - namoram há um mês.
As festividades aproximam-se e Mariah Carey já se instalou nas rádios e nos ouvidos, mas ainda há teatro para ver até ao Natal.
Um dos responsáveis pelo concurso Tascando, avisa em entrevista à SÁBADO que estas casas enfrentam dois desafios: "regeneração dos espaços" e "manter um legado".
Jorge Bernardes de Melo afirmou que o ex-presidente do Benfica deu depois a conhecer o plano a Domingos Soares de Oliveira e a Miguel Moreira.
Jorge Bernardes de Melo afirmou que ex-presidente do Benfica deu depois a conhecer o plano a Domingos Soares de Oliveira e a Miguel Moreira.
Um ciclo sobre Shakespeare, uma peça que adapta um romance de Lobo Antunes sobre o 25 de abril e uma encenação de David Foster Wallace por Patrícia Portela estão entre os destaques da programação.
Os socialistas perderam o poder na capital e deu-se a saída em massa dos seus membros (efetivos e suplentes). Situação diferente do que aconteceu à oposição a Medina no mandato anterior
Roubo dos emails do Benfica, intrusão na caixa de correio eletrónico de juízes e procuradores e ataque ao Estado são alguns dos crimes imputados ao pirata informático num novo inquérito – e haverá mais a caminho.
O Ministério Público responsabiliza o hacker pela devassa do sistema informático do Benfica e posterior entrega de caixas de correio eletrónico ao diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques. Entre as vítimas deste novo processo – que imputa ao hacker de um total de 377 crimes informáticos – estão procuradores, juízes, advogados, empresas de Isabel dos Santos, a Liga de Clubes e jornalistas. Na próxima semana Rui Pinto conhece a sentença no caso Football Leaks
Benfica SAD, Luís Filipe Vieira e Domingos Soares de Oliveira pediram abertura de instrução. Advogados dizem que a acusação do Ministério Público está "atrofiada de morte".
O Ministério Público acusou ainda Soares de Oliveira e Miguel Moreira dos crimes de falsificação e fraude fiscal.
Bernardo Moreira integrou a formação do histórico quarteto do Hot Clube, juntamente com Manuel Jorge Veloso (baterista), Jean-Pierre Gebler (saxofonista) e Justiniano Canelhas (pianista), e privou e tocou com diferentes gerações de músicos portugueses e estrangeiros de jazz.
Rui Pinto foi constituído arguido pela intrusão nos emails do Benfica, FC Porto e de outros clubes, mas também pelo acesso às caixas de correio eletrónico de magistrados, juízes, advogados e responsáveis da AT.
Despacho do vice-Procurador Geral da República ordenou o encerramento da investigação. Nos últimos anos, o Ministério Público apresentou várias teses sobre o destino dos 1,9 milhões de euros que saíram do Benfica.
Contas da sociedade “Átomos Célebres Unipessoal” mostram a evolução das receitas. Empresário José Santos Bernardes tinha três empresas a facturar ao Benfica. Ministério Público concentra atenções na "Questão Flexível".