A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
PS e PSD descem nas intenções de voto. Extremos sobem
Bloco de Esquerda e Chega recolhem 9,4% das intenções de voto dos portugueses, mas são os bloquistas que mais sobem nas intenções de voto em abril, registando mais 1,1 pontos percentuais.
O PS e o PSD, o chamado bloco central, continuam em queda nas intenções de voto, de acordo com o barómetro de abril da Intercampus para o CM, CMTV e Negócios. Os socialistas mantêm a liderança com 36,2%, mas com menos 1,4 pontos percentuais face ao mês anterior. Já os sociais-democratas recuam três décimas e recolhem a simpatia de 23,3% dos inquiridos.
D.R.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Estado despediu com indemnização e voltou a contratar
02 de setembro de 2025 às 23:00Marco Alves
Leonel Pontes: "Na China não sabem onde é Portugal, mas conhecem o Ronaldo"
02 de setembro de 2025 às 23:00David Novo
José Mourinho despedido do Fenerbahçe
29 de agosto de 2025 às 08:55Record
Homens armados invadiram navio ao largo do Algarve. Reféns foram libertados
04 de setembro de 2025 às 14:47SÁBADO
Moedas usou meios da câmara para o seu livro pessoal
02 de setembro de 2025 às 07:00Marco Alves