Detidos três jovens por violarem rapariga de 16 anos
A Polícia Judiciária deteve três jovens com idades entre os 17 e os 19 anos suspeitos de violarem uma menor e partilharem as imagens nas redes sociais.
A Polícia Judiciária (PJ) deteve três jovens com idades entre os 17 e os 19 anos suspeitos de violarem uma rapariga de 16 anos em Loures. Os jovens partilharam o vídeo da agressão sexual nas redes sociais.
De acordo com o comunicado da PJ, os três jovens foram detidos esta segunda-feira, 24 de março, em Loures. São suspeitos de terem praticado crimes de violação agravada e pornografia de menores.
A participação às autoridades foi feita por profissionais do hospital Beatriz Ângelo à Polícia de Segurança Pública em fevereiro. A jovem de 16 anos foi violada perto de casa depois de ter combinado um encontro com um dos rapazes que já conhecia. Ao encontrar-se com o rapaz, este vinha acompanhado de dois amigos que a jovem não conhecia. Os três violaram a rapariga e filmaram os atos, tendo depois divulgado as filmagens nas redes sociais.
Os três jovens foram presentes a interrogatório judicial, tendo ficado sujeitos às medidas de coação de apresentações periódicas semanais e proibição de contactos com a vítima.
Edições do Dia
Boas leituras!