Secções
Entrar

Criança atropelada por carro no Seixal ao fugir de agressões dos colegas

Correio da Manhã 26 de maio de 2021 às 10:54

Intervenientes serão todos alunos da escola Dr António Augusto Louro, na Arrentela. Criança de 13 anos sofreu ferimentos, foi levado ao hospital e estará a recuperar bem.

Um menino de 13 anos foi, quinta-feira passada, atropelado quando tentava atravessar a correr uma estrada nacional, no Seixal, para fugir de colegas raparigas que o importunavam, num contexto que está a ser denunciado nas redes sociais como bullying.

O rapaz sofreu ferimentos, foi levado ao hospital e estará a recuperar bem. Fonte da PSP confirma que os intervenientes foram "todos identificados e o processo remetido ao Ministério Público".

Menino atropelado no Seixal ao fugir de colegas que lhe batiam

Num vídeo com pouco mais de um minuto, divulgado nas redes sociais da internet, pode ver-se uma rapariga (de um grupo de várias) a agredir o jovem e este a encolher-se e tentar escapar-lhes.

A agressora é encorajada por outros – "vai lá, vai lá" – e persegue a vítima pela berma da Estrada Nacional 10-2, também conhecido como avenida Metalúrgicos. O menino atravessa uma vez a estrada a correr, com a agressora atrás, e quando o tenta fazer uma segunda vez é atropelado.

Os intervenientes serão todos alunos da escola Dr António Augusto Louro, na Arrentela.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela