Secções
Entrar

Construtor de Palmela denunciado pelo Repórter SÁBADO fica em prisão preventiva

SÁBADO 19 de novembro de 2025 às 21:58

Homem vendia a mesma moradia a várias pessoas.

O , que burlou centenas de pessoas, e que o Repórter SÁBADO denunciou ainda este mês, ficou esta quarta-feira (19) em prisão preventiva.
Algemas xxx
Ao que a SÁBADO apurou, as autoridades levaram a cabo várias buscas, tendo o homem sido constituído arguido. A SÁBADO revelou ainda no início deste mês que o homem vendia a mesma moradia a várias pessoas, que acabaram por ficam sem casa e dinheiro. O esquema durou vários anos e o caso envolveu até várias imobiliárias conhecidas do mercado. Veja o Repórter SÁBADO na íntegra.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela