Líder do PSD Vila do Conde alvo de ameaças
A sede da concelhia do PSD de Vila do Conde foi vandalizada pela segunda vez este ano. Pedro Soares, líder da estrutura diz que tem sido alvo de ameaças.
"Cuida-te", "vou ser o teu maior terror" são mensagens que, no último mês, têm chegado a Pedro Soares, líder da concelhia do PSD de Vila do Conde.
"Tenho recebido mensagens ameaçadoras", diz à SÁBADO o social-democrata, que este domingo voltou a encontrar vandalizada a sede da concelhia que lidera.
Pedras da calçada arremessadas da rua fizeram estragos na sede, com vários vidros partidos. É a segunda vez que o edifício é alvo de vandalismo este ano. A primeira foi em Janeiro.
Pedro Soares já fez queixa à PSP e à SÁBADO diz não ter pistas sobre os motivos destes ataques, mas na sua página de Facebook nota a coincidência entre as ameaças e a apresentação das listas para as autárquicas.
"Coincidência ou não o facto é que ontem apresentamos todo o organograma de funcionamento da Candidatura à CM de Vila do Conde e reunimos com os nossos candidatos às Assembleias de Freguesias , tendo dado nota pública desse momento. Hoje aparece a sede vandalizada e aceleram as ameaças!!", escreveu naquela rede social, onde quis deixar claro que não será intimidado.
"Não me metem medo e muito menos às minhas gentes! Estes momentos tornam-nos mais fortes e unidos .O que garanto é que o meu rumo e do PSD/Vila do Conde está traçado e não serão estas agressões e ameaças que nos farão desviar. A democracia irá prevalecer e a nossa vitória será nas urnas e nunca no lamaçal que alguns nos tentam empurrar", partilhou no Facebook.
Edições do Dia
Boas leituras!