Sábado – Pense por si

Rui Hortelão
Rui Hortelão Director da SÁBADO
05 de maio de 2016 às 08:00

12 razões que dão futuro à marca SÁBADO

A SÁBADO nasceu revista em papel, mas hoje é uma marca 360º. À liderança de vendas, soma um site que, desde Janeiro, regista um crescimento entre os 30% e os 50%; mais de 200 mil seguidores no Facebook e uma presença televisiva regular, também do GPS

1.A SÁBADO mudou o panorama editorial português, quando chegou às bancas a 7 de Maio de 2004. Em apenas três anos, atingiu a liderança das vendas em banca e não mais a perdeu.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.