PCP acusa Governo de querer desmantelar SNS e estar desligado da realidade
Paulo Raimundo disse que o Governo quer fazer da a saúde "um grande negócio para um conjunto pequeno de grupos privados".
Paulo Raimundo disse que o Governo quer fazer da a saúde "um grande negócio para um conjunto pequeno de grupos privados".
Conforme foi exigido por Donald Trump.
Protagonistas do setor explicam quais os fatores de pressão sobre os restaurantes, em especial os tradicionais, e pedem respostas claras e uníssonas do Governo.
A melhor, ainda que incerta, salvaguarda de Sheinbaum ante a ameaça de ataques norte-americanos é o Mundial de Futebol que em Junho começa a rolar no México, Estados Unidos e Canadá
Candidato indicou rendimentos como consultor e uma pensão da Caixa de Previdência de Advogados. Tem também uma moradia no Algarve.
As doenças cardiovasculares continuam a ser as que mais matam, mas a ciência resolve-as cada vez melhor. Fazem-se cirurgias de peito aberto sem interromper os batimentos, há miniórgãos criados em laboratório para estudar medicamentos e pensos cardíacos com potencial para regenerar este músculo. Até a insuficiência deixou de ser uma sentença – já é possível viver com um coração artificial.
Não temos bola de cristal mas arriscamos prever um ano bem vivido. De festivais a mesas em que vale a pena sentar-se, juntamos 26 boas razões para entrar em 2026.
Uma comentadora televisiva, com queda para a comédia involuntária, achou por bem apresentar Jesus como palestiniano, apesar de a Palestina romana datar de 135 d.C., ou seja, depois da crucificação de Cristo e da brutal repressão das revoltas judaicas pelo imperador Adriano.
Casamentos com 200 pessoas e convidados que os noivos não conhecem dão lugar a cerimónias intimistas, simbólicas e com vários rituais. Histórias de casais que escolhem viver o dia com menos festa
Bodas com 200 convidados dão lugar a cerimónias minimalistas, simbólicas e com rituais. Histó rias de pessoas que escolhem viver o dia com festa comedida.
Marques Mendes tem demonstrado, de forma consistente, uma postura agregadora, capaz de unir em vez de dividir, de escutar em vez de confrontar.
Os jornalistas estrangeiros têm sido impedidos de entrar livremente na Faixa de Gaza desde outubro de 2023.
Tudo demora tempo. Tudo custa muito dinheiro. Tudo é disperso pelo território e por centenas, senão mesmo milhares de agentes, entre Estado, autarquias e privados, que tornam qualquer processo de transformação ainda mais lento e custoso.
O dirigente da oposição venezuelana, que vive exilado em Espanha, na sequência das eleições de 2024, fez "um apelo sereno e claro" sublinhando "que o seu dever é cumprir e fazer cumprir o mandato soberano expresso em 28 de julho de 2024".
A sabotagem, que também abalou o serviço de telefone móvel e o aquecimento em algumas zonas, obrigou ao encerramento de estabelecimentos comerciais e levou hospitais e lares de idosos a deslocarem pacientes e residentes.
O candidato apoiado por PSD e CDS-PP disse querer ajudar para que "a saúde funcione melhor, as listas de espera possam diminuir".