Sábado – Pense por si

Luís Aguilar
30 de agosto de 2018 às 09:00

Jorge Mendes, como sempre

O super-agente português continua a reinventar-se e a protagonizar contratações estratosféricas. Mas realidade, Mendes há muito que deixou de ser "apenas" um representante de jogadores de topo.

É um campeonato à parte na altura do mercado de transferências. Quais os agentes que melhores negócios fazem? Nesse aspecto, Jorge Mendes lidera a lista há mais de uma década. Apesar de uma ou outra incursão de Mino Raiola, o super-agente português continua a reinventar-se e a protagonizar contratações estratosféricas. Este Verão fica marcado pela mudança de Cristiano Ronaldo para a Juventus. Não tanto pelos números envolvidos (abaixo daquilo que custaram, em épocas anteriores, Neymar, Mbappé ou Pogba), mas por todo o impacto mundial e importância gerada por Ronaldo e a sua marca.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.