Sábado – Pense por si

Youtuber que humilhou mendigo proibido de usar rede social durante 5 anos

Mariana Branco
Mariana Branco 31 de maio de 2019 às 16:57

Juíza de Barcelona condenou ainda o youtuber a uma pena de prisão de 15 meses – que não terá que cumprir por não ter antecedentes criminais – e a pagar uma indemnização de 20 mil euros ao sem-abrigo por "danos morais".

Uma juíza de Barcelona proibiu o youtuber ReSet de utilizar a rede social durante os próximos cinco anos por ter humilhado um sem-abrigo. Kanghua Ren filmou, no início de 2017, um vídeo em que oferecia o que pareciam bolachas Oreo a um sem-abrigo. No entanto, em vez do recheio de creme que caracteriza as bolachas, substituiu-o por pasta de dentes. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.