Sábado – Pense por si

Trump cancela negociações com Pequim: "Não quero falar com a China agora"

Jornal de Negócios 19 de agosto de 2020 às 10:31

Donald Trump explicou ter sido o responsável pelo cancelamento das conversações entre Washington e Pequim e não afastou a hipótese do fim do acordo comercial.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, adiantou esta terça-feira que foi o responsável pelo cancelamento das conversações com a China a propósito do acordo de fase um, levantando preocupações sobre o futuro do acordo comercial que estabilizou as relações entre Washington e Pequim durante uns meses.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.