Sábado – Pense por si

Três anos depois, ex-deputada federal Flordelis não foi julgada por homicídio do marido

Leonor Riso
Leonor Riso 06 de junho de 2022 às 20:00

Julgamento foi adiado para dezembro. Além da deputada, três filhos e uma neta também serão julgados pelo crime. Flordelis é suspeita de ordenar o crime e de ter começado a envenenar o marido um ano antes.

Foi adiado o julgamento da antiga deputada federal brasileira Flordelis, suspeita de ter ordenado a morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, ocorrida em junho de 2019. Além de Flordelis, outros quatro arguidos também serão julgados a partir de 12 de dezembro.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.