Sábado – Pense por si

Sobrevivente de massacre em Campinas fingiu-se de morto

Leonor Riso
Leonor Riso 02 de janeiro de 2017 às 15:00

Outro sobrevivente escondeu-se na casa de banho: "Ele tentou arrombar a porta e não conseguiu". 13 pessoas morreram - incluindo o atirador

Um dos sobreviventes do crime que vitimou vários membros da mesma família em Campinas, no Brasil, fingiu-se de morto para conseguir escapar. O crime ocorreu na noite de passagem de ano e a irmã da vítima falou aos jornalistas no domingo. "Ele perfurou o intestino, levou um tiro no joelho. Segundo o que ele falou, depois de levar os tiros, ele se fingiu de morto", contou. O sobrevivente foi submetido a cirurgia e encontra-se internado no Hospital Municipal Mário Gatti, em Campinas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.