Sábado – Pense por si

Rússia apreende milhões de euros em relógios suíços após sanções

Débora Calheiros com Ana Bela Ferreira 28 de março de 2022 às 19:09

O Serviço Federal de Segurança confiscou milhões de euros em relógios de luxo da marca Audemars Piguet depois de a Suíça se ter juntado aos países ocidentais nas sanções à Rússia.

Poucos dias depois de a Suíça abandonar a sua tradicional neutralidade e se juntar aos países ocidentais nas sanções contra a Rússia pela invasão à Ucrânia, milhões de euros em relógios suíços da marca Audemars Piguet foram apreendidos nas instalações da relojoeira por agentes do Serviço Federal de Segurança (o FSB, antigo KGB), por violarem as regras alfandegárias, segundo a imprensa suíça.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?