Sábado – Pense por si

Quer comprar o Charlie Hebdo em Portugal?

Joana Carvalho Fernandes , Maria Espírito Santo 13 de janeiro de 2015 às 17:51

O distribuidor francês disse à SÁBADO que na quarta-feira vai pôr na rua 1 milhão de exemplares e 500 vêm para Portugal. Pontos de venda são confidenciais

A venda em Portugal do jornal mais falado da semana está envolta em mistério: ninguém se quer alongar sobre onde é possível encontrar o Charlie Hebdo. A VASP (empresa que fará a entrega dos exemplares nos pontos de venda no País) diz que esta informação é considerada confidencial e que, por isso, não pode avançar mais pormenores. Também a INP (International News Portugal, empresa de importação e distribuição de publicações estrangeiras) disse à agência Lusa que não tem autorização para divulgar quaisquer dados, nomeadamente sobre os pontos de venda.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.