Sábado – Pense por si

Quatro jovens tapam com cimento memorial do atentado de Barcelona

Mariana Branco
Mariana Branco 10 de dezembro de 2019 às 15:05

Os jovens, de origem paquistanesa, terão tapado parte do memorial às vítimas do atentado de 17 de agosto de 2017, nas Ramblas, por acreditarem que "as letras árabes não se podem pisar".

Quatro jovens paquistaneses foram identificados emBarcelonapor terem alegadamente tapado com cimento parte do memorial às vítimas do atentado terrorista de 17 de agosto de 2017 nas Ramblas. De acordo com oEl País, a Guardia Urbana acusa os homens de danos ao património e de um presumível delito de ódio.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.