Sábado – Pense por si

OVNI. "Podemos não estar sozinhos", diz ex-funcionário do Pentágono

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 19 de dezembro de 2017 às 19:45

O antigo director do Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais do Pentágono diz que, dos vários objectos voadores não identificados que detectou, algum poderá pertencer a alienígenas.

Entre 2007 e 2012, os Estados Unidos investiu 22 milhões de dólares (18,7 milhões de euros) no Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (Advanced Aerospace Threat Identification Program, no original), um departamento do Pentágono que investigou objectos voadores não identificados". À CNN, o antigo director do programa do Pentágono Luis Elizondo diz que, dos vários objectos voadores não identificados que detectou, algum poderá pertencer a alienígenas. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.