Sábado – Pense por si

O neurorradiologista que dá (maus) conselhos a Trump sobre a Covid-19

Diogo Camilo
Diogo Camilo 29 de setembro de 2020 às 09:59

Imunidade de grupo, redução de testes para existirem menos casos e abrir escolas e negócios durante o pico da pandemia: estas foram algumas das ideias que Scott Atlas, nomeado em agosto como conselheiro da Casa Branca, deu ao presidente dos EUA.

A desinformação que o presidente dos EUA, Donald Trump, transmite sobre o novo coronavírus nas suas conferências de imprensa sobre a matéria não é novidade. Mas agora dois conselheiros sobre a Covid-19 na Casa Branca levantaram questões sobre um colega seu, Scott Atlas, que estará por detrás das informações incorretas e enganadoras sobre a pandemia que o líder norte-americano lança.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?