Sábado – Pense por si

Mulher dá à luz seis gémeos em nove minutos

Leonor Riso
Leonor Riso 19 de março de 2019 às 10:35

Thelma Chiaka é agora mãe de quatro rapazes e duas raparigas. Nascimento aconteceu no Texas, Estados Unidos.

Uma mulher deu à luz seis bebés em nove minutos em Houston, no Texas. Thelma Chiaka é agora mãe de quatro rapazes e duas raparigas – a estas últimas deu o nome de Zina e Zuriel.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.