Sábado – Pense por si

Medvedev diz que a Rússia tem a missão de "parar o líder supremo do Inferno"

Márcia Sobral
Márcia Sobral 04 de novembro de 2022 às 10:26

No dia em que se celebra o Dia da Unidade Nacional da Rússia, o ex-presidente afirmou que os ucranianos eram "viciados em drogas, nazis e loucos" que tinham "uma grande matilha de cães latindo do canil ocidental".

Esta sexta-feira celebra-se na Rússia o Dia da Unidade Nacional, um feriado que tem como objetivo simbolizar a "firmeza espiritual e a glória militar do povo". Dmitry Medvedev, através de uma publicação nas redes sociais, afirmou que o país está a lutar contra "viciados em drogas, nazis e loucos" que têm "uma grande matilha de cães latindo do canil ocidental".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.