A Polícia Metropolitana já descartou a possibilidade de o incidente estar ligado a atos terroristas. Suspeito já foi detido.
Um homem armado com uma espada levou a cabo um ataque em Hainault, no nordeste de Londres, que originou um morto e quatro feridos. A Polícia Metropolitana já deteve o suspeito e os feridos foram encaminhados para o hospital, segundo as autoridades a vítima mortal era um jovem de apenas 13 anos.
REUTERS/Bonnie Cash
Wes Streeting, secretário de Estado para a Saúde e Assistência Social do Reino Unido, partilhou no X: "Um incidente crítico foi declarado em Hainault. Existem estações de metro fechadas e estradas cortadas. Um homem já foi detido. Peço que não especulem até que os detalhes sejam confirmados".
BREAKING Video of the attacker in Hainault this morning. He allegedly waited outside houses and attacked random residents. pic.twitter.com/VmaNvU1VOZ
Segundo a Polícia Metropolitana, o alerta foi dado "pouco antes das 07:00" e os relatos descreviam "que as pessoas tinham sido esfaqueadas".
Depois da chegada da polícia ao local, "um homem de 36 anos foi preso e está sob custódia".
Ade Adelekan, comissário adjunto da Polícia Metropolitana, avançou ainda: "Não acreditamos que exista qualquer ameaça contínua à comunidade em geral. Este incidente não parece estar relacionado com terrorismo".
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.