Sábado – Pense por si

EUA suspende processos contra pais que atravessam a fronteira ilegalmente

A.R.M. 21 de junho de 2018 às 18:27

O presidente norte-americano assinou o documento para permitir que as crianças fiquem com os pais nos centros de detenção para os quais os imigrantes sem documentos são mandados.

As autoridades federais vão deixar de apresentar queixas-crime contra pais migrantes que atravessaram os Estados Unidos ilegalmente, disse ao Washington Post fonte do Serviço de Alfândega e Protecção de Fronteiras dos Estados Unidos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro