Sábado – Pense por si

Estrela do críquete Imran Khan declara-se vencedor das eleições no Paquistão

C.A.C. 26 de julho de 2018 às 13:25

Vários partidos afirmaram já que vão rejeitar os resultados antes do anúncio oficial por considerarem que a contagem dos votos foi falsificada, o que Khan rejeitou.

O partido do antigo jogador de críquete Imran Khan declarou a vitória nas eleições gerais no Paquistão, esta quinta-feira. Citado pela AP, a estrela do desporto prometeu um "novo" Paquistão sob a sua liderança.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.