Sábado – Pense por si

Encontrado morto na prisão um dos gangsters mais perigosos dos EUA

M.B. 30 de outubro de 2018 às 17:15

James "Whitey" Bulger, de 89 anos, levou uma vida dupla como um dos gangsters mais temidos de Boston e como informador do FBI.

James "Whitey" Bulger, um dos gangsters mais perigosos dos Estados Unidos, foi esta terça-feira encontrado morto numa prisão em West Virginia. "O FBI vai conduzir uma investigação relativamente à morte de James Bulger. Não serão divulgadas mais informações neste momento", disse, citada pelo Boston Globe, uma porta-voz do departamento de justiça norte-americano, Stacy Bishop.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.