Passados 29 dias, desaparecimento de Jay Slater foi desvendado. Jovem de 19 anos caiu de uma ravina.
O corpo encontrado na ilha espanhola de Tenerife na segunda-feira foi oficialmente identificado como o do adolescente britanico Jay Slater, informou um tribunal espanhol esta terça-feira.
LBT Global
O tribunal confirmou "pelas impressões digitais que o corpo encontrado ontem nas montanhas de Masca é o de Jay Slater".
A autópsia constatou que a morte foi causada por trauma "compatível com queda em área rochosa". A Guarda Civiljá tinha informado que essa poderia ser a causada morte do jovem mas que precisava de ser confirmada nos exames médicos.
A 30 de junho, a polícia espanhola informou que havia encerrado as buscas por Slater que envolveu dezenas de operacionais, incluindo voluntários, cães, drones e um helicóptero. No entanto, esta segunda-feira, as autoridades reconheceram que os agentes da Guarda Civil mantiveram uma "busca contínua e discreta" na área durante este tempo.
Slater tinha 19 anos e era de Lancashire, norte da Inglaterra, e estava desaparecido há quase um mês depois de participar do festival NRG no sul da ilha. O seu telefone foi rastreado pela última vez na ravina de Masca, num remoto parque nacional no arquipélago das Ilhas Canárias.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres