Sábado – Pense por si

Avião de carga com três pessoas a bordo caiu nos Estados Unidos

Um avião de carga Boeing 767 que voava para Houston, nos Estados Unidos, com três pessoas a bordo, caiu numa baía a leste da cidade, anunciou fonte da administração da aviação federal.

Um avião de carga Boeing 767 que voava para Houston, nos Estados Unidos, com três pessoas a bordo, caiu numa baía a leste da cidade, anunciou fonte da administração da aviação federal.

De acordo com Lynn Lunsford, da Federal Aviation Administration (FAA), não há ainda informações sobre o estado das três pessoas que se encontravam a bordo.

O avião partiu de Miami e caiu em Trinity Bay, a norte de Galveston Bay e do Golfo do México, segundo as autoridades, que não forneceram mais pormenores até ao momento.

Um alerta da FAA foi emitido após as autoridades terem perdido a localização no radar e contacto via rádio, quando o Atlas Air Flight 3591 se encontrava a 48 quilómetros do Aeroporto Intercontinental George Bush, em Houston.

A Guarda Costeira enviou vários barcos para dar eventual assistência aos sobreviventes, bem como helicópteros de busca.

Investigadores da FAA viajaram para o local da queda, bem como as autoridades da Comissão Nacional para a Segurança nos Transportes, que irá liderar o inquérito.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.