If we wait until we’ve grown up, it’ll be too late to stop the #ClimateCrisis. That’s why we’re climate activists, the climbing kids. #Kletterkinder #FridaysForFuture
— Kletterkinder (@kletterkinder) December 5, 2019
Why do we climb? https://t.co/8qINgNRseW
How do we climb? https://t.co/n60cThnTVL https://t.co/11dFxZToTf
O conhecido Paseo de la Castellana, a maior e mais larga avenida de Madrid, que atravessa a cidade desde o centro para norte, tornou-se o palco de uma contra-cimeira de movimentos ativistas que consideram que é preciso "desmascarar a hipocrisia dos governos que vêm fracassando há décadas nas negociações climáticas". De acordo com a Lusa, entre as signatárias do manifesto da cimeira estão as portuguesas 2degrees artivism, A Coletiva, Aterra, Climáximo, Extinction Rebellion Coimbra, Greve Climática Estudantil, PTrevolutionTV, TROCA- Plataforma por um Comércio Internacional Justo, Youth for the Future e ZERO -- Associação Sistema Terrestre Sustentável.
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Covid-19: Brasil volta a somar mais de mil mortes e de 60 mil casos em 24 horas
Alemanha receia mutações e prolonga confinamento até meados de fevereiro
Covid-19. Total de mortes nos EUA ultrapassa as 400 mil nas últimas horas de Trump
Irão impõe sanções simbólicas ao presidente cessante Donald Trump
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.