Sábado – Pense por si

Assassino confesso de futebolista brasileiro é "psicopata"

Diogo Camilo
Diogo Camilo 22 de novembro de 2018 às 16:52

Inquérito policial revela que Edison Brittes Júnior matou Daniel Correa "com frieza e ausência de remorso" quando o encontrou com a sua mulher numa festa na própria casa. Com a ajuda de amigos, o empresário embriagou-o, espancou-o, decepou-lhe o pénis e quase o degolou, deixando-o num matagal.

A polícia brasileira definiu Edison Brittes Júnior, o assassino confesso do futebolista brasileiro Daniel Correa, como "psicopata". " Ele é doente, por agir desta forma com frieza e com ausência de remorso. Tanto que ele volta para casa - após o crime - e pede para que limpem a casa e façam strogonoff para ele, que come mesmo depois de fazer tudo aquilo", referiu o chefe da Polícia Civil do Paraná, Amadeu Trevisan, em conferência de imprensa realizada na noite de quarta-feira.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.