Sábado – Pense por si

Angola considera emitir mandado de captura contra Isabel dos Santos

Leonor Riso
Leonor Riso 20 de janeiro de 2020 às 19:23

Pitta Groz já tinha prometido usar "todos os meios possíveis e ativar mecanismos internacionais para trazer Isabel dos Santos de volta a Angola".

Hélder Pitta Groz, o Procurador-Geral de Angola, admitiu em entrevista ao jornal Expresso a emissão de um mandado de captura contra Isabel dos Santos. "A lei dá-nos essa faculdade, caso haja um processo-crime em curso", afirmou.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.