Sábado – Pense por si

A fabulosa ascensão de Devin Nunes

Depois de dois dias com Donald Trump, o poderoso líder da Comissão de Informações da Câmara dos Representantes mostrou à SÁBADO os locais da sua infância, incluindo a quinta onde passava os dias a ordenhar vacas

O dia estava quente em Tulare, uma pequena cidade no Vale de San Joaquin, na Califórnia. Devin Nunes, 42 anos, o republicano luso-descendente que preside à Comissão Permanente de Informações da Câmara dos Representantes do Congresso americano, esperava à porta de casa, vestido com calças de ganga, ténis e uma camisa de manga curta. "Está demasiado calor. Tire já o casaco", pede, com um sorriso, enquanto estende a mão direita e guarda o iPhone com a esquerda. Ele próprio está satisfeito por ter trocado o habitual fato e gravata por um traje mais informal. "Passei os últimos dois dias com Donald Trump - e com a mesma roupa", graceja.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.