Sábado – Pense por si

Luso-descendente Devin Nunes na equipa de transição de Trump

Cátia Andrea Costa 14 de novembro de 2016 às 16:15

É contra o Obamacare e a política externa de Obama. Está na equipa de transição mas, nos EUA, há quem acredite que pode ter um lugar na administração Trump. Devin Nunes é um dos elementos da equipa do novo presidente dos EUA

A equipa de transição de Donald Trump vai contar com o luso-descendente Devin Nunes, membro da Câmara dos Representantes desde 2003, presidente do Comité de Informações do mesmo órgão e um duro crítico da política externa de Barack Obama. "Espero ajudar a formar uma equipa energética e virada para o futuro que lidere capazmente o nosso país na direcção de mais crescimento económico, mais oportunidades e uma terra mais segura para todos os norte-americanos", disse o neto de açorianos em comunicado, após ser conhecida a nomeação. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.