Sábado – Pense por si

75% dos jovens queriam "Ficar", cidadãos acima dos 65 queriam "Sair"

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 24 de junho de 2016 às 13:24

O Reino Unido foi a votação e decidiu a favor do Brexit. Mas segundo dados divulgados pela empresa de estudos de mercado You Gov, foi o voto dos eleitores mais velhos - acima dos 65 anos - que fez a diferença

O Reino Unido foi a votação e decidiu a favor da saída da União Europeia. Mas segundo dados divulgados pela empresa de estudos de mercado You Gov, foi o voto dos eleitores mais velhos - acima dos 65 anos - que fez a diferença tendo abafado o voto dos mais jovens.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.