A cantora e o músico, que em 2017 lançaram o tema "A Vida Toda", vão atuar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 24 de janeiro e no Coliseu do Porto a 7 de fevereiro.
A cantora Carolina Deslandes e o guitarrista Diogo Clemente vão apresentar, no início do próximo ano, nos coliseus de Lisboa e Porto, o espetáculoEu e Ele, que estrearam em 2017, anunciou esta terça-feira a promotora Sons em Trânsito.
Eu e Eleé apresentado no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 24 de janeiro, e no Coliseu do Porto a 7 de fevereiro, e os bilhetes já estão à venda, segundo a promotora, num comunicado divulgado esta terça-feira.
Em dezembro de 2017, depois de terem lançado o temaA vida toda, Carolina Deslandes e Diogo Clemente apresentaram ao vivoEu e Ele, numhostelno Porto e numa livraria em Lisboa. Na altura os concertos foram anunciados como "uma história de amor cantada ao vivo".
Inicialmente o que seriam dois concertos "passaram a dez, esgotados em dez minutos", recorda a promotora.
Na altura, a cantora e o guitarrista eram um casal. Juntos têm três filhos.
No início de 2025, "numa mistura de passado e o presente, [Carolina Deslandes e Diogo Clemente] sobem ao palco dos Coliseus com as experiências que cada um viveu, a amizade entre os dois e, claro, as suas canções".
Os bilhetes para o concerto no Coliseu dos Recreios custam entre os 15 e os 55 euros, e para o Coliseu do Porto entre os 30 e os 50 euros.