
De Minogue ao Alive: concertos e festivais do mês
Julho traz grandes e pequenos festivais, novas e experimentadas estrelas pop, baile funk, pop brasileira e jazz. Eis 10 sugestões, de norte a sul do País.
Julho traz grandes e pequenos festivais, novas e experimentadas estrelas pop, baile funk, pop brasileira e jazz. Eis 10 sugestões, de norte a sul do País.
À boleia de uma peça que explora a graça que existe nas palavras, Gregório Duvivier fala sobre "os preconceitos no humor", a comédia na poesia e piratear Gato Fedorento com 15 anos.
O livro foi publicado no ano passado pela Editorial Caminho e serviu para Macedo dissertar sobre "interesses, escritores e pintores, amigos vivos e mortos".
A peça que Duvivier traz de volta a Portugal este ano será representada a 4 de julho no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Antes, viajará em digressão nacional.
O novo álbum de Cátia Oliveira é mais um disco onde cabem anotações políticas, amor e desamor. Um álbum sonhador e dorido, crente na independência da música e da poesia.
A banda madeirense que participa em maio na Eurovisão já tem concertos marcados nos Coliseus de Lisboa e Porto. Os bilhetes já estão à venda.
Numa altura em que prepara um disco novo, instintivo e "despido", regressa a Portugal para um concerto no Coliseu dos Recreios. Falámos com ela sobre a carreira e o amor que tem por este País.
Até começar junho, mês em que os festivais de verão aceleram (com Kalorama e Primavera Sound na dianteira), ainda há muito para ver e ouvir nos palcos. Eis 10 sugestões a considerar.
Além do Prémio Carreira, foram entregues na cerimónia, que foi transmitida em direto em vários canais da RTP, de rádio, televisão e online, distinções em 14 categorias.
As nomeações para os prémios Play foram reveladas. Para o prémio PLAY de Melhor Álbum, foi também indicado o disco "Liberdade", de Sara Correia.
Um menu de degustação em Lisboa, uma peça de teatro em Almada e um concerto em Braga são algumas das nossas sugestões.
Adora a melancolia, as suas rotinas e as almoçaradas tardias. Detesta redes sociais e desorganização. O músico vai dar três concertos no Porto e em Lisboa, e diz que a pior coisa que lhe pode acontecer é subir ao palco com o Benfica em campo.
O espetáculo que celebra o 25 de Abril e a canção de intervenção poderá ser visto em Faro, Penafiel, Guimarães, Viseu, Covilhã, Águeda e Vila Real.
O produtor e DJ acaba de lançar um disco que é um retrato amplo do novo hip-hop português e que tem convidados como Deejay Télio, Gson, Wet Bed Gang, Julinho KSD, Slow J, Ivandro, ProfJam, Bispo, Van Zee, Zara G e Nenny.
O espetáculo "Eu e Ele" volta a juntar a cantora e o guitarrista em palco. Estivemos com eles a ouvir as memórias a dois que se renovam, nos palcos e pela vida toda.
Newsletter de quinta-feira, dia 22 de janeiro