Secções
Entrar

Da Eurovisão, os NAPA vão voar para os Coliseus de Lisboa e Porto

A banda madeirense que participa em maio na Eurovisão já tem concertos marcados nos Coliseus de Lisboa e Porto. Os bilhetes já estão à venda.

Gonçalo Correia 30 de abril de 2025 às 11:18
Pedro Pina / RTP

A banda portuguesa NAPA, vencedora da edição deste ano do Festival da Canção - e, por conseguinte, representante de Portugal no Festival Eurovisão da Canção de 2025 -, vai atuar nos Coliseus do Porto e de Lisboa em janeiro.

A novidade foi anunciada pela própria banda, através das suas redes sociais. Os concertos estão marcados para dia 24 e dia 30 de janeiro, respetivamente no Coliseu do Porto e no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. E os bilhetes, que já estão à venda, custam entre €30 e €40.

A banda anteriormente conhecida como Men on The Couch - Senso Comum (2019) e Logo se Vê (2023) - venceu o Festival da Canção da RTP, este ano, com a canção Deslocado, um tema sobre as saudades de casa e a distância da terra de que se é natural, que no caso da banda é a ilha da Madeira. O sucesso do tema nas redes sociais, em particular no TikTok, tornou o tema o mais ouvido de entre as 20 canções a concurso.

O grupo, sabe a SÁBADO, tinha prevista a edição de um novo álbum este ano, que chegou a ter data de edição apontada para outubro. Não é ainda claro se a ida à Eurovisão adiou ou não os planos de edição desse novo disco.

Artigos Relacionados
Receba o seu guia para sair
todas as semanas no seu e-mail
Subscreva a Newsletter GPS e seja o primeiro a saber as melhores sugestões de fim-de-semana. Subscreva Já