Sábado – Pense por si

Venda de passes em Lisboa dispara em setembro

Jornal de Negócios 16 de outubro de 2019 às 13:24

Setembro foi o mês em que se venderam mais passes na Área Metropolitana de Lisboa desde a criação do novo sistema tarifário, ultrapassando os 723 mil. Já a venda de cartões Lisboa Viva cresceu 34%.

O número de passes vendidos na Área Metropolitana de Lisboa (AML) no mês de setembro aumentou 25,5%, face ao período homólogo de 2018, tendo totalizado 723.129. De acordo com os dados divulgados esta quarta-feira pela AML, "o mês de setembro foi o mês que totalizou mais vendas de passes desde a implementação do novo sistema tarifário", que teve início a 1 de abril, com a criação dos novos passes Navegante (Metropolitano, Municipal, +65 e 12 anos), a que mais tarde se juntou o título Família.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.