Sábado – Pense por si

Venda de passes em Lisboa dispara em setembro

Jornal de Negócios 16 de outubro de 2019 às 13:24

Setembro foi o mês em que se venderam mais passes na Área Metropolitana de Lisboa desde a criação do novo sistema tarifário, ultrapassando os 723 mil. Já a venda de cartões Lisboa Viva cresceu 34%.

O número de passes vendidos na Área Metropolitana de Lisboa (AML) no mês de setembro aumentou 25,5%, face ao período homólogo de 2018, tendo totalizado 723.129. De acordo com os dados divulgados esta quarta-feira pela AML, "o mês de setembro foi o mês que totalizou mais vendas de passes desde a implementação do novo sistema tarifário", que teve início a 1 de abril, com a criação dos novos passes Navegante (Metropolitano, Municipal, +65 e 12 anos), a que mais tarde se juntou o título Família.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.