Sábado – Pense por si

"Stranger Things" e Jeffrey Dahmer ajudam Netflix a recuperar subscritores

Diogo Barreto
Diogo Barreto 19 de outubro de 2022 às 11:38

A plataforma de streaming voltou a ter um saldo positivo de novas subscrições depois de seis meses a cair. Empresa acredita que vai continuar a crescer até ao final do ano.

Depois de dois trimestres a perder subscritores, a plataforma destreaming Netflix voltou a registar crescimento à boleia de algumas séries de sucesso como Stranger ThingsDahmer. Monster: The Jeffrey Dahmer Story. A empresa acrescentou 2,41 milhões de subscritores no terceiro trimestre (entre julho e setembro), superando as suas próprias previsões.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro