A eleição de André Villas-Boas para a presidência do Futebol Clube do Porto, pondo fim a um "reinado" de 42 anos de Pinto da Costa, deu alento às ações da SAD dos "dragões".
A 27 de abril fez-se história no Futebol Clube do Porto com a eleição de André Villas-Boas para presidente, colocando um ponto final num "reinado" de 42 anos de Jorge Nuno Pinto da Costa.
FC Porto
No primeiro dia de negociação após a vitória de Villas-Boas as ações da sociedade anónima desportiva (SAD) portista não negociaram devido a um mecanismo travão da Euronext por causa da grande disparidade entre os valores das ordens de compra e de venda.
Desde então, no entanto, as ações da SAD dos "dragões", que será presidida por Villas-Boas a partir do final de maio, valorizaram 15,08%.
Esta quinta-feira, os títulos dos "azuis-e-brancos" encerraram nos 1,45 euros, o valor mais elevado desde o início de novembro de 2021.
O valor em bolsa da SAD cresceu, desde a eleição de Villas-Boas, em 4,275 milhões de euros, passando de 28,35 milhões para os atuais 32,625 milhões.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.