Sábado – Pense por si

NOW prepara conferência internacional

Com curadoria do ex-presidente da Comissão Europeia Durão Barroso, realiza-se a 16 de junho no Four Seasons Hotel Ritz, Lisboa.

A ex-primeira-ministra inglesa Theresa May, os ex-primeiros-ministros franceses Édouard Philippe e Jean-Pierre Raffarin e o ex-vice-primeiro-ministro para a Integração Europeia e Euro-Atlântica da Ucrânia Dmytro Kuleba são os principais oradores da conferência internacional que o canalNOW, da Medialivre, está a preparar.

Com curadoria do ex-presidente da Comissão Europeia Durão Barroso, realiza-se a 16 de junho no Four Seasons Hotel Ritz, Lisboa.

O encontro – que junta figuras de topo para debater o presente e o futuro da ligação entre Europa e EUA – assinala o 1.º aniversário do NOW e foca-se nas relações transatlânticas, num momento de grandes transformações no cenário político global.

Artigos Relacionados

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.