Sábado – Pense por si

NOW prepara conferência internacional

Com curadoria do ex-presidente da Comissão Europeia Durão Barroso, realiza-se a 16 de junho no Four Seasons Hotel Ritz, Lisboa.

A ex-primeira-ministra inglesa Theresa May, os ex-primeiros-ministros franceses Édouard Philippe e Jean-Pierre Raffarin e o ex-vice-primeiro-ministro para a Integração Europeia e Euro-Atlântica da Ucrânia Dmytro Kuleba são os principais oradores da conferência internacional que o canalNOW, da Medialivre, está a preparar.

Com curadoria do ex-presidente da Comissão Europeia Durão Barroso, realiza-se a 16 de junho no Four Seasons Hotel Ritz, Lisboa.

O encontro – que junta figuras de topo para debater o presente e o futuro da ligação entre Europa e EUA – assinala o 1.º aniversário do NOW e foca-se nas relações transatlânticas, num momento de grandes transformações no cenário político global.

Artigos Relacionados
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro