Sábado – Pense por si

NOW já cresceu 160% em abril e dispara no horário nobre

Emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, o NOW é o canal que agrega a SÁBADO, o Record, o Negócios e a Máxima. A SÁBADO conta com três programas de assinutara no canal: Repórter SÁBADO, Guia Para Sair e Viajante.

O canal NOW fechou o mês de abril a crescer 160%, com uma audiência total diária a roçar o milhão e meio de pessoas todos os dias e com um prime time que, em relação ao mês anterior, disparou 8,2%.

Emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, o NOW é o canal que agrega a SÁBADO, o Record, o Negócios e a Máxima.

Fechou o mês de abril com o melhor share de sempre, 1,31%, e com a maior audiência total de sempre, 1 milhão e 430 mil espectadores por dia. A cada minuto há perto de 30 mil pessoas, em média, a acompanhar o NOW.

No horário nobre, abril registou crescimentos assinaláveis. No período de maior consumo e investimento publicitário, o NOW cresceu 4,7% em relação ao mês anterior, para mais de 40 mil pessoas por minuto e 900 mil espectadores totais, por dia.

As audiências em Portugal são medidas pela GFK.

Artigos Relacionados
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.