Sábado – Pense por si

Não parece, mas elas vão à guerra...

Joana Carvalho Fernandes 16 de abril de 2016 às 08:00

...da moda rápida e a preços baixos. A nova arma da Mango é um hashtag, modelos anónimas e um centro logístico capaz de gerir 75 mil peças por hora

O nome da nova linha da marca de roupa Mango é dois em um. A #NewPrices usa umhashtag(a ferramenta que as redes sociais popularizaram e multiplicam diariamente para catalogar publicações) para captar a atenção das jovens, e a expressão "novos preços", que mostra que não quer ficar fora da guerra da moda low-cost. A conta começa nos 2,99 euros (mas isso só chega para comprar um porta -moedas). Há T-shirts a €5,99 e vestidos a €12,99. E já estão à venda em Portugal, nas lojas e no site.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.