Sábado – Pense por si

Não parece, mas elas vão à guerra...

Joana Carvalho Fernandes 16 de abril de 2016 às 08:00

...da moda rápida e a preços baixos. A nova arma da Mango é um hashtag, modelos anónimas e um centro logístico capaz de gerir 75 mil peças por hora

O nome da nova linha da marca de roupa Mango é dois em um. A #NewPrices usa umhashtag(a ferramenta que as redes sociais popularizaram e multiplicam diariamente para catalogar publicações) para captar a atenção das jovens, e a expressão "novos preços", que mostra que não quer ficar fora da guerra da moda low-cost. A conta começa nos 2,99 euros (mas isso só chega para comprar um porta -moedas). Há T-shirts a €5,99 e vestidos a €12,99. E já estão à venda em Portugal, nas lojas e no site.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Filmes do desassossego

Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.

A lagartixa e o jacaré

Quando o valor das notícias desaparece

Mesmo quando não há nada de novo a dizer, o que se faz é “encher” com vacuidades, encenações e repetições os noticiários. Muita coisa que é de enorme importância fica pelo caminho, ou é apenas enunciada quase por obrigação, como é o caso de muito noticiário internacional numa altura em que o “estado do mundo” é particularmente perigoso