Sábado – Pense por si

Não parece, mas elas vão à guerra...

Joana Carvalho Fernandes 16 de abril de 2016 às 08:00

...da moda rápida e a preços baixos. A nova arma da Mango é um hashtag, modelos anónimas e um centro logístico capaz de gerir 75 mil peças por hora

O nome da nova linha da marca de roupa Mango é dois em um. A #NewPrices usa umhashtag(a ferramenta que as redes sociais popularizaram e multiplicam diariamente para catalogar publicações) para captar a atenção das jovens, e a expressão "novos preços", que mostra que não quer ficar fora da guerra da moda low-cost. A conta começa nos 2,99 euros (mas isso só chega para comprar um porta -moedas). Há T-shirts a €5,99 e vestidos a €12,99. E já estão à venda em Portugal, nas lojas e no site.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.