O empresário Mário Ferreira (na foto) passou a deter hoje, através da sua holding Pluris Investments, 2,071% da Cofina, segundo o comunicado divulgado junto da CMVM.
O dono da Douro Azul, que estava previsto que fosse participar no aumento de capital, comprou 0,073% do capital da empresa liderada por Paulo Fernandes, e a Pluris adquiriu 1,998%, pelo que a posição total ascende a 2,071%.
Segundo o comunicado, a esta posição corresponde um total de 2.125.200 ações da dona do Negócios, Correio da Manhã, CMTV, Record e Sábado, entre outras publicações.
A Cofina abortou, esta terça-feira, a compra da Media Capital – dona da TVI e Rádio Comercial, entre outros meios – pelo facto de a subscrição das novas ações ordinárias objeto da oferta pública não atingir o total do aumento de capital, devido à "significativa deterioração das condições de mercado".
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Covid-19: Restaurantes com 'take away' sem restrições de horários
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.