Sábado – Pense por si

Marca Jumbo pode desaparecer brevemente

Alexandra Pedro 21 de setembro de 2017 às 10:24

Objectivo da empresa passa por ter uma marca única a nível mundial. Auchan poderá ser a designação

A Auchan está a planear tornar-se uma marca única a nível mundial e pode eliminar as marcas que utiliza no mercado nacional, como o Jumbo ou Pão de Açúcar. De acordo com a notícia avançada peloExpresso, a cadeia francesa vai apostar num estratégia mais digital e pretende uniformizar todos os pontos de venda.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.