O julgamento do pedido de anulação da deliberação de combinação de negócios entre PT e Oi está marcado para Setembro
O julgamento do pedido de anulação da deliberação de combinação de negócios entre PT e Oi está marcado para Setembro, avançou a associação ATM, avisando que caso aquela deliberação seja considerada nula irá processar comissões executivas da Pharol.
Num comunicado divulgado no seu site, a Associação de Investidores e Analistas Técnicos do Mercado de Capitais (ATM) dá conta de que a 19 de Setembro deste ano, às 10:00, começa a audiência de discussão e o julgamento do processo que diz respeito ao pedido de anulação da deliberação social da assembleia-geral extraordinária de accionistas de 8 de Setembro de 2014.
Foi nesta assembleia-geral, lembra a ATM, que foi adoptada a deliberação que diz respeito aos termos dos acordos celebrados entre a PT e a Oi, no âmbito da combinação de negócios das duas empresas "que permitiu a realização da permuta entre a PT e as subsidiárias integralmente detidas pela Oi - PT Portugal e PT Internacional Finance BV - nos termos da qual a PT adquire a posição creditícia sobre a sociedade Rio Forte Investments, S.A. no valor de 897 milhões de euros".
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O País precisa de uma viragem de mentalidade. De um governante que olhe para a segurança com visão estratégica, pragmatismo e coragem. Que não fale apenas de leis, mas de pessoas, de sistemas, de tecnologia e de resultados.
Importa que o Governo dê agora um sinal claro, concreto e visível, de que avançará rapidamente com um modelo de assessoria sólido, estável e devidamente dimensionado, para todos os tribunais portugueses, em ambas as jurisdições.