Sábado – Pense por si

João Proença: "Auditoria praticamente não existe" na ADSE

Leonor Riso
Leonor Riso 28 de fevereiro de 2019 às 10:04

Combate à fraude não é conduzido devido à falta de recursos humanos, afirmou presidente do Conselho de Supervisão da ADSE no Parlamento.

João Proença, o presidente do conselho geral e de supervisão (CGS) da ADSE, lamentou no Parlamento que a "auditoria praticamente não exista"na ADSE. Durante uma audição esta quarta-feira na Comissão Parlamentar de Saúde, Proença considerou "totalmente inaceitável que o número de trabalhadores da ADSE em 2019 seja inferior ao de 2018, quando havia um compromisso claro de reforçar fortemente os quadros da ADSE".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.