Sábado – Pense por si

Jerónimo Martins muda imagem e logótipo

Ana Taborda
Ana Taborda 27 de setembro de 2017 às 11:15

Com os 225 anos da marca, grupo cria nova identidade visual. O anúncio foi feito hoje durante a apresentação do maior centro logístico da empresa, um investimento de 75 milhões de euros

Sabe por que é que uma das cores do anterior logotipo da Jerónimo Martins era o azul? E por que é que essa é uma cor comum a muitas empresas tecnológicas, por exemplo? "O azul representa o rigor e a precisão", explicou fonte oficial da empresa hoje, dia 27, durante a apresentação da nova imagem do gigante alimentar. "Quando esta imagem foi criada, em 2003, o grupo tinha acabado de passar por uma grande crise e reestruturação."

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.