Sábado – Pense por si

Intercidades vai ligar Lisboa e Viana do Castelo a partir de Julho

Diogo Barreto
Diogo Barreto 26 de junho de 2019 às 14:38

A viagem entre as duas cidades será feita em cerca de quatro horas e meia. Entre Lisboa e Viana a só haverá um comboio directo em cada sentido por dia.

Vai ser criada uma rota de comboio intercidades que vai ligar Lisboaa Viana do Castelo. Segundo apurou o jornal Público, a inauguração da linha está dependente da Infraestruturas de Portugal (IP), mas deve já avançar em meados de julho, quando for inaugurada a primeira fase da electrificação da Linha do Minho.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.